Sobre








Pois é, surge um novo blog. Mais um amontoado de informações inúteis que ninguém (talvez um ou outro amigo) vai ler. No fundo a gente espera que esse negocinho dê certo, na verdade é uma brincadeira.
São só 4 amigos que tão aqui na total ociosidade buscando falar alguma coisa sem fundo pra divertir vocês.

E agora, DA ONDE VEM ESSA PORCARIA DE NOME DO BLOG?

"Ufa né?" é o bordão de uma amiga em comum nossa, provavelmente ela faz parte das melhores amigas de nós 4 (o Thy entra em conflito direto com ela, talvez ele não diga o mesmo): Camilla Duarte. Sei lá, muitas situações que a gente falava que acontecia, ou que deixava de acontecer, a gente agradecia com um longo "ufa né?". Se Caio falar "Cara, ontem de noite eu saí e NÃO BEBI!", Camilla e nós três falaríamos em coro "Ufa né?".
Tá, talvez muitas coisas que a gente fale por aqui apenas quem é amigo em comum nosso entenderá. Mas a gente vai procurar deixar esse conteúdo bem geralzão.
Aos poucos a gente vai fazer umas postagens mais engraçadas, um caça-geral da internet, e a gente tem planos de fazer vídeos semanais com a gente nele. Um blog com tudo: Será de todos os tipos de humor, será de besteirols, serão agendas/diários da galera, será um vlog, um flog... Que seja, a gente vai procurar divertir vocês e também a gente.

Digitei muito já , é melhor para de escrever (Ufa ,né!).
BlogThis! Compartilhe no Twitter Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut