segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Começo, redes sociais, zebras e pudim.

Meu Deus. O quê diabos eu estou fazendo aqui?

Bom, queridos calhordas e pederastas do meu Brasil, esta é a "re"- inauguração desta bosta.
Por algum motivo desconhecido e provavelmente estúpido, fui convidado para escrever coisas por aqui. E o farei, pelo menos por enquanto.

Antes de continuar, serei específico, pelo menos em relação a mim:

1 - Raramente responderei algum comentário, só se o mesmo for deveras interessante e eu fique muito excitado com isto.

2 - Não tenho como função postar textos felizes, alegres e com o intuito de animar punheteiros, espinhentos, tetudinhos com ovo maltine na geladeira, então eu vou postar exatamente o que eu quiser, e se isso te desagradar, enfia o dedo no cu e cheira.

3 - Não pergunte o meu nome, até porque não interessa.

4 - Foda-se, chega desta merda.


Bom, inicialmente eu preciso desabafar uma coisa ...


O QUE DIABOS TÁ ROLANDO NAS INTERNETCHA?!

Chessus Crysto. É uma mania de falsa-revolta-pseudo-intelectual-de-bosta-que-acha-que-vai-melhorar-a-porra-do-mundo-quando-na-verdade-a-unica-coisa-que-melhoraria-o-mundo-seria-o-suicídio-desta-maldita-pessoa-profana-da-paz-e-da-ordem. PUTA QUE O PARIU.
Tudo que eu leio em facebook (nem vou falar de orkut aqui que é heresia) é :
Repassem se vcs querem acabar com quem maltrata animais.
Essa pessoa é contra políticos ganharem mais que professores.
MIMIMIMInhenhenhém eu quero um pênis voador no meu rego.

E o pior e campeão de toda a escrotice é "Saiam da internet e vão ler um livro" -

FILHO DE UMA CADELA MANCA LEPROSA SEM MAMILOS QUE FAZ BOQUETE EM TROCA DE CRAQUE! Você tá fazendo o que? TÁ LENDO A PORRA DE UM LIVRO ENQUANTO BATE UMA NO REDTUBE?
Mano, se tem uma coisa que me deixa fulo das life mesmo é HIPOCRISIA, e HIPOCRISIA VIRTUAL é pior ainda.

Ninguém mais toma sorvete, caralho?
Tipo ...

" Aê, vou sair com meu cachorro e tomar um sorvete, té mais."

Não, tudo o que é postado nessas porras de Twitter, Facebook, Orkut (bate na madeira) e tudo essas porras é "repasse se você quer que o lula morra ou perca o polegar". Mano, foda-se o Lula, a Dilma, o Tiririca, eles estão lá porque vocês votaram, seus anormais.
Alias, só pra constar, o Tiririca tem feito um trabalho bem decente.

Mas voltando ao foco, deixa eu explicar uma coisa ...

Rede Social, do latim Vidales de Mierdeles dev un Imbeciles Quarqueles, significa:
Qualquer coisa dessas na internet, é semelhante a uma mesa de bar, ENTÃO MOTHAFOCA, não precisa PROVAR pra todo mundo que você é super culto e lê Nietzsche ou Dostoiévisk, ou qualquer um desses, ATÉ PORQUE É CHATO e você não vai parecer melhor fingindo que lê essas porras.

Pior são os wannabe que tem a cara de pau de falar "MIMIMI, FEICEBUQUI VIRO TUITER AGORA? AZ PEÇOA FICA FALANO DA VIDA DELA" ...

Tenho uma coisa pra te dizer ...

Enfia uma dentadura no cu e ri pro caralho.



E tenho dito.







postado por: Fear

BlogThis! Compartilhe no Twitter Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut

4 comentários:

Most People Suck disse...

hehehehe, estou de volta _|_ MPS e um beijo

Thyy.Br disse...

Causar nesta porra !

Bolado disse...

ae aceito sim parceria http://nossotrafego.blogspot.com/
to colocano o banner

Bolado disse...

e manda um banner de 180 x 40 se puder nao achei la

Postar um comentário