segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Explicações e coisas que são pra fuder







Eeeeeeeeeeeaaa meu povo, fimose? 
Bom, primeiro gostaria de explicar pelo qual motivo paramos de postar :

Eu ( @thyybrandao) : Trabalhando demais e estudando demais !
Guiga: Trabalhando e estudando.
Vinicius: Trabalhando e estudando.
Caio: Estudando e .......... enfim !


Uma novidade, temos um novo retardado na gangue do machado, um cara chamado  Fear !
Queria agradecer a galera que continuou visitando  o blog mesmo depois da nossa ausência, hoje me deparei com quase 20 mil visitas no blog  e isso para um blog do interior é uma coisa extremamente FODA!

Chega de agradecer e vamos lembrar de situações aonde você  realmente fica  PUTO DA VIDA !

Sabe quando você não vê a hora de completar seus 18 anos e tirar sua habilitação pra que não precise  mais dar aquela pernada desgraçada pra chegar na casa do seu amigo só pra pedir aquele  jogo de playstation empretado ou pra não pegar chuva, enfim , vocês entederam o que eu estou querendo dizer?

Então, comigo não foi  desse jeito ! Eu ainda estou camelando igual a um retardado  e dai eu me pergunto:

- Porque o infeliz do meu pai ou minha mãe me torraram a paciência pra tirar a habilitação sendo que não posso dirigir a POMBA do carro ?

É pra cair o cú da bunda mano, só pra isso mesmo ! Eu ainda to me fudendo em um puta sol infernal de tarde ou pior ficar até as 4 ~ 5 horas da matina na rua lá na puta que pariu esquecendo que você mora mau e tem que andar até ficar alejado.

A situação aqui é a seguinte. Porque isso mano ? Porque não pode ser um pouco mais fácil !?

-  FIM  ¬¬'  -
BlogThis! Compartilhe no Twitter Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut

0 comentários:

Postar um comentário