segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Aproveite !







Puta merda, puta merda mesmo !
Esses dias antes de dormir, eu comecei a pensar, na verdader eu lembrei de uma coisa muito tensa.
Um dia simplesmente morremos, meu eu não sei porque eu pensei nisso, mas, apartir dae eu pensei denovo e vi que tava na hora de realmente APROVEITAR A MALDITA VIDA!

Juro que essa semena eu juntei tudo aquilo que queria fazer ou dizer pra alguém e decidi apenas fazer e dizer, bom, até agora está dando tudo certo. Ninguém quis me matar ou me prender, sei que não vou deixar oportunidades de lado porque se você morrer, como que fica? Se acha que vai para o céu? o inferno? , tem certeza disso !? Pense bem, aproveite sua vida de verdade cara.
Se alguém te da valor, retribua senão, manda se fude e chupa pica no inferno por que você merece coisa melhor, eu acho ...
Mas espera ae, quando eu digo para APROVEITAR, não é pra se afundar em cocaína  ou coisa do tipo. Apenas faça tudo aquilo que você sempre quis fazer e não pode por sentimentos alheios, na moral mesmo se for amar ame de verdade e se for gostar de alguém goste de alguém de verdade. Porque que morrer se tá fudido e vai se arrenpender.

EDIT: Não é para ser engraçado, é para pesar ne mente de vocês de que tudo é bom quando agente esquece disso, faz as merdas quando esqueci disso. Ainda bem que me lembrei a tempo !
BlogThis! Compartilhe no Twitter Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut

0 comentários:

Postar um comentário