terça-feira, 25 de outubro de 2011

Música

VS



Uma letra de um funkzinho random que eu peguei procurando um daqueles vídeos da Vila São Francisco:
Somos soldados do morro
E trazemos agora a nossa mensagem
Estamos cansados de ver miséria nessa comunidade
Não temos trava na fala
O governo hoje não me segura
Eu tô com o apoio do povo
E com a palavra e uma letra na agulha

Se mandamos o nosso som vocês falam que somos
malandros
Bandido e safado é vocês que de terno só vivem
roubando
Vivendo num mundo de corrupção
Ninguém segura ladrão
Mas nós aplaudimos bandido que vive na mídia e na
televisão.




E agora, vou soltar um sertanejinho sucesso ai e move legiões de fãs (Maior parte do reino Feminera e filo retardadus):
Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai, se eu te pego,
Ai, ai, se eu te pego

Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai, se eu te pego
Ai, ai, se eu te pego



Ou melhor!

Gata me liga mais tarde tem balada
Quero curtir com você na madrugada
Dançar, pular
Que hoje vai rolar
O Tche Tche Rere
Tche Tche Rere
Tche Tche Rere
Tche Tche Rere
Tche Tche Tche Tche
Gusttavo Lima e você



Agora, vamos considerar por alguns instantes que essas musicas foram feitas para expressar algum sentimento do eu lirico ou transmitir alguma mensagem...

Musica dos tigres que todos detestam:
Ô governo... Da uma olhadinha na miséria aqui da minha favela... Essa musica aqui é pra ver se vocês se tocam, bando de engomadinho fela da puta... E ainda tem coragem de nos chamar de ladrão...

Musica sucesso da nossa juventude:
Vem na balada, quero te pegar, te levar pro meu carro, te comer, e amanhã... Ah, sei lá, foda-se, vai chorar no twitter lá, que eu vou pra balada pegar outra!
BlogThis! Compartilhe no Twitter Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut

0 comentários:

Postar um comentário