quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A tal Mania de Comer Tatu!

Começando por um pequeno detalhe: "é um jogador do Palmeiras", e qual é o mascote do palmeiras? Fica a Dica.

Se tem uma das coisas a qual eu mais abomio é cutucar o nariz e comer! cara isso é mais nojento que limpar vomito de bêbado... pare um pouco e pense, todas as bactérias que os pelos do seu nariz não deixaram chegar a seu organismo, vão de qualquer jeito para seu corpo e se ploriferam através do estomago; no vomito, você joga tudo pra fora e ta de boa .-.

Eu to ficando com nojo só de escrever isso!

Não que eu seja uma pessoa nojenta, não tenho medo de barata, de qualquer tipo de inseto, aracnídeo ou animais peçonhentos, mas a tal mania de comer tatu eu fico enojado ao ponto de meu sistema nervoso contrair meu corpo parecendo um filhote de babuno.

Certo dia fui dormir na casa de um amigo, olhei para o irmão dele q estava na cama ao lado, e dormindo ele cutucou o nariz duas vezes e comeu, DORMINDO CARA ! Fiquei a noite toda sem dormir, enojado pra caralho.

Outra coisa que abomino completamente é a pessoa que come unha, não arranca a unha e cuspir, mas sim fica varias horas curtindo a unha na boca, oque não difere de cutucar o nariz e comer, pq oque tem de sujeira em baixo da unha nem se fala; meu amigo passou por uma situação da qual eu não sei se conseguiria ser o mesmo depois disso, foi o seguinte:

Ele estava beijando uma menina, de repente o beijo para e ele diz:
- menina, você estava comendo unha?
- estava sim, como você sabe? - Diz ela
Logo em seguida ele leva a mão à boca e retira a unha da menina
- é que quando te beijei isso apareceu na minha boca.

Por favor, poupem as pessoas perto de você, seus comedores de tatu! MORRA!
e para quem come unha, não a coma, tire e jogue, faça um boquete, me parece menos nojento que comer uma unha, ou tatu!


Por: Most People Suck
BlogThis! Compartilhe no Twitter Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut

0 comentários:

Postar um comentário