terça-feira, 25 de outubro de 2011

Lavagem cerebral.

Olá queridos calhordas.
Primeiramente gostaria de compartilhar a seguinte imagem com os senhores:


É exatamente sobre isso que será o meu post de hoje.
Well, todo mundo sabe que o cristianismo foi criado MUITO depois da "criação do universo", e que ele é baseado em vários MITOS de outras religiões e crenças, coisa que pode ser chamada de SINCRETISMO, com a finalidade de aproximar os outros povos do império e tal. Não sabem?! MAS OQUÊ?! Como assim?

É exatamente isso, meu pequeno gazebo, você está sendo enganado, sua família está sendo roubada pela tua igreja, e os teus dias de falta de punheta estão EXTERMINADOS a partir de ... AGORA.

"Ay, maix quem é essi tal de FIER aí pra ficá falanu qi deuz num izisti" - Veja bem, não estou dizendo que deus não existe, estou dizendo que o TEU DEUS NÃO EXISTE. E pronto acabou. Ahhh, cê acha mesmo que é o sangue de Jesus que vende na igreja universal por R$15,90 as quintas? Pelo amor de DEUS. HAHAHAHAHAH [/ironia]

Sou da seguinte opinião: Se Jesus Cristo existisse, e estivesse em algum lugar orando por nós, ele não deixaria um bando de pedófilos e pederastas blasfemarem o teu nome, vendendo o teu sangue pra um monte de "fiéis", roubando e controlando a cabeça da população.

Mas nem tô só falando da divindade, falo do ser humano em si. O bicho é tão lazarento, que desde os primórdios não consegue aceitar que tem capacidade pra resolver alguma coisa sozinho, e aí vai lá e cria alguma BOBAGEM de alguém que é melhor que ele, só pra ele se sentir UM BOSTA. Amiguinho, você já tem seu chefe pra te fazer se sentir bem mal, viu?


Religião se discute, se DEScurte e se descarta.

E assunto polêmico são meus mamilos, BAH.











postado por: Fear.


BlogThis! Compartilhe no Twitter Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut

0 comentários:

Postar um comentário